Pessoas estão sendo atacadas nas ruas por maniaco usando uma seringa

Duas moças andavam pela Av. Paulista, em São Paulo, SP, quando foram atacadas com uma seringa por um homem, na última quarta-feira (22). Segundo o Buzzfeed, a informação foi confirmada pela equipe do Hospital Emílio Ribas.

A amiga de uma das vítimas, Sol Ayala, fez uma postagem no Facebook detalhando o caso. O post já conta com mais de 13 mil compartilhamentos até o momento. Ela conta que a amiga “estava passando em frente ao Shopping Cidade São Paulo foi pega de supresa pelas costas quando um homem moreno, magro, de moletom verde injetou uma agulha em suas costas. Ela sentiu uma pressão nas costas mas não percebeu que havia sido fincada com uma agulha”.

A vítima foi medicada preventivamente com um coquetel anti-HIV, e o Emilio Ribas não divulgou mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Em nota, o hospital afirmou que, “respeitando o sigilo médico, não informaremos mais detalhes, tampouco a identidade dos pacientes”. O hospital Emilio Ribas informou, ainda, que casos do tipo são raros e divulgou recomendações sobre como proceder em situações como esta.

Postagem no Facebook foi confirmada por hospital
Postagem no Facebook foi confirmada por hospital
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta