fbpx
PF apreende três celulares, ipad e laptop na casa de Cunha

Operação, denominada Catilinárias, tem como alvo políticos do PMDB e é mais uma fase da Lava Jato. O principal objetivo da Polícia Federal é impedir a destruição de provas

A Polícia Federal apreendeu nesta terça-feira, 15, o celular do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O parlamentar foi alvo de busca e apreensão na Operação Catilinárias, deflagrada pela manhã.

Um chaveiro foi chamado para abrir um cofre na residência oficial de Cunha, em Brasília, mas nada foi encontrado. O presidente da Câmara estava na residência quando a PF chegou para fazer as buscas. Segundo um de seus advogados, Eduardo Cunha estava ‘tranquilo’ e só se irritou com o ruído incessante dos helicópteros de TV, que desde muito cedo sobrevoavam o local.

Na residência oficial de Cunha foram apreendidos três celulares pertencentes ao presidente da Câmara. A PF apreendeu também ipad e laptop na casa de Cunha

 

Com informações do site Estadão

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “PF apreende três celulares, ipad e laptop na casa de Cunha

  1. kkkkkkkkkkkkk ale das putarias de watts acho que deva ter alguma coisa salva em nuvem
    kkkk
    com certeza ele ja sabia dessa batida dias antes e talvez se prevenio com antecedencia , não deixando registros tecnolgicos nos seus bens!
    #painelpolitico

Deixe uma resposta