fbpx

Segundo a Polícia Federal, os criminosos conseguiram levar o dinheiro do guichê de atendimento e dos clientes, mas não conseguiram abrir o cofre

A Polícia Federal divulgou imagens de um assalto ocorrido na agência dos Correios de Sirinháem, na Mata Sul de Pernambuco, na última terça-feira (3). O trio de criminosos age com violência, entra na agência já com arma em punho e leva reféns.

Segundo a Polícia Federal, os criminosos conseguiram levar o dinheiro do guichê de atendimento e dos clientes, mas não conseguiram abrir o cofre, que possui um dispositivo que faz abrir só em horário programado.

Durante a ação, os suspeitos colocam a arma na cabeça das pessoas e ameaça matar o gerente. Dois clientes e o gerente foram levados como reféns na fuga. Os assaltantes também atiraram para cima, para intimidar. Os reféns foram liberados posteriormente no Engenho Carneiro, na área rural de Sirinháem. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Federal realizou perícias na agência. Os suspeitos podem ter deixado impressões digitais no local. A agência não possui portas detectoras de metais, mas possui câmeras de circuito interno e externo, aparelho de retardo no cofre, vigilante e anteparo blindado.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta