PF faz ação contra desvio de recursos públicos em 3 estados

In Polícia
Espalhe essa informação

A Polícia Federal, com o apoio do Ministério Público Federal, realiza a Operação Saqueador, com o objetivo de aprofundar investigação que apura desvio de recursos públicos, na manhã desta terça-feira (1º). A investigação envolve sede e filial de uma empresa de engenharia. Aproximadamente 100 policiais cumprem a 20 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.
Foram verificados indícios de transferências milionárias de recursos de uma empresa de engenharia para sociedades de fachada, possivelmente desviados de obras públicas. Para comprovação de tais desvios, uma perícia contábil-financeira era realizada no local.
A investigação começou a partir do envio de documentação pela Comissão Mista Parlamentar de Inquérito instaurada no ano de 2012 para investigar uma organização criminosa que atuava no estado de Goiás.
Os responsáveis pelo crime irão responder pelo crime de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, peculato, entre outros.

Fonte: G1

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu