PF faz busca em agência suspeita de superfaturar passagens para órgãos públicos de MS

A Polícia Federal (PF) fez nesta sexta-feira (24), buscas e apreensões em uma agência de turismo, no Centro de Campo Grande, e na casa da proprietária.

Segundo a PF, a empresa é suspeita de susperfaturar preços de passagens aéreas e terrestres a órgãos públicos, entre os anos de 2012 e 2016.

À TV Morena, o advogado da Aquidauana Tur, Rui Novaes, disse que só vai se pronunciar depois que tiver acesso ao inquérito e que ainda não sabe do que se trata a investigação.

A agência de turismo venceu licitação para fornecimento de passagens nacionais e internacionais e passou a superfaturar preços de bilhetes, gerando prejuízo aos cofres públicos.

Conforme a PF, a dona da empresa teria desenvolvido um sistema próprio, que permitia a ela alterar o valor das passagens acima do preço real.

Os dois mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 5ª Vara Federal de Campo Grande.

Fonte: g1

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta