PF faz operação para prender aliciadoras de mulheres

In Brasil
PF faz operação para prender aliciadoras de mulheres

O objetivo da ação é prender preventivamente três irmãs brasileiras processadas por tráfico de mulheres para exploração sexual.

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, 11, a Operação Hermanas para prender preventivamente três irmãs brasileiras processadas por tráfico de mulheres para exploração sexual. Uma delas, de 28 anos, foi encontrada e presa, outras duas, de 34 e 38 anos, estão foragidas.

Segundo a PF, os fatos ocorreram em 2009, quando as irmãs, vivendo entre o Brasil e a Espanha, foram presas em flagrante por promoverem exploração sexual de mulheres.

As vítimas eram enviadas do Brasil.

Em 2010 informações das autoridades espanholas foram enviadas ao Brasil onde um inquérito policial foi instaurado, várias vitimas ouvidas e outras provas coletadas. As três irmãs foram, então, indiciadas e processadas por tráfico de pessoas.

Hoje, com mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, uma delas foi presa no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo, onde trabalhava.

Suas irmãs não foram encontradas, mas há informação de que estariam na Espanha. Através da Interpol elas poderão ser localizadas para que os mandados de prisão sejam cumpridos no exterior.

Fonte: exame.com

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Recontagem no AM descobre mais 41 presos foragidos no Ano Novo

Mutirão carcerário analisa processos de 5,2 mil detentos de Manaus

Espalhe essa informação Defensora se espanta com “penas altíssimas” e casos de presos que entraram no sistema em 2014

Read More...
Nomes de Nelson Jobim e FHC voltam a circular como alternativa a Temer

Nelson Jobim: Biografia individual se faz na política, não no Judiciário

Espalhe essa informação Segundo Jobim, “tudo isso faz parte daquilo que hoje nós chamaríamos de ação-espetáculo” O ex-ministro e

Read More...
Após delação, assessor especial de Temer pede demissão

‘Aceito acareação com quem quer que seja’, reage Yunes a operador de Cunha

Espalhe essa informação “Aceito acareação com quem quer que seja ratificando todos os dizeres do meu depoimento”, disse Yunes

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu