PF prende grupo que planejava ataque terrorista nos Jogos

Informação foi divulgada pela coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo

A Polícia Federal efetuou a prisão de um grupo que preparava ator terroristas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, conforme informou o jornalista Lauro Jardim em sua coluna no site do jornal O Globo, no fim da manhã desta quinta-feira (21).

Essa foi a primeirão prisão baseada na lei antiterror. O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, concederá uma entrevista coletiva ainda nesta quinta para detalhar o caso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “PF prende grupo que planejava ataque terrorista nos Jogos

  1. Esperamos que algo de melhor seja apresentado por uma equipe de jornalismo e não algo simplório sem base legal no que estão comentado… quem conhece o EI, sabe que isso é coisas de amadores querendo ser protagonista.

  2. na boa….quem ja viu as ações do EI.,sabe que eles não são amadores assim…..isso ai que foi preso é meia dúzia de otários, metidos a terrorista….é apenas uma cortina de fumaça para coisas grandes…não acredito que o povo vai acreditar nisso…..esses são apenas boi de piranhas……olha o amadorismo…..não condiz com grupo terrorista que toca terror na europa emk paises com sistema de inteligencia de alto nivel……..pensem nisso……..

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: