Pimentel infringe lei eleitoral imprimindo material de campanha antes do tempo

A campanha eleitoral começa de fato a partir do dia 16 de agosto. Antes disso os candidatos são proibidos de fazer campanha, de ter gastos eleitorais e divulgar o número de candidatura.

O candidato do PMDB à prefeitura de Porto Velho, Williames Pimentel infringiu essas três normas, e logo na convenção, realizada no domingo, 24 de julho, onde já aparecia material impresso de campanha (gastos eleitorais) com o número do candidato.

Foto mostra material de campanha
Foto mostra material de campanha
Foto mostra material de campanha
Foto mostra material de campanha

Confira no vídeo abaixo as explicações do advogado eleitoral Márcio Nogueira, especialista na área:

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  1. Pois ao meu ver a saúde pública melhorou muito, também uso o sistema público e vejo drásticas mudanças… sempre que procurei a POC fui bem atendida, o Hospital de Base foi reformado e ampliado a UTI, hospital Cosme e Damião hj é referência em atendimentos às crianças, foi estruturado serviço de radiologia. Nosso estado hj é a maior oferta de leitos no país, fora as melhorias implantadas nos interiores… enfim… Pimentel fez diferença sim na saúde do nosso Estado. Não podemos generalizar um caso isolado de uma pessoa que não foi bem atendida, até pq nem Jesus agradou a todos, infelizmente em nenhum lugar do mundo a saúde pública será 100%

  2. e a ânsia de engabelar o povo…tipo o que .,ja vem fazendo, dizendo que a saúde publica melhorou em Rondônia…deve ter melhorado para quem não usa.,pois ´nos, usuários, estamos a sofrer como sempre….falta tudo…..uma vergonha..e não falo., o que ouvi de alguém…falo o que estou vivendo……se não tiver algum “pistolão”.,morre na fila de espera…….não creio.,que seja o que o povo da nossa bela capital precisa…..Pimentel é uma farsa……

Deixe uma resposta