Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Pista de Urupá pronta para receber Etapa do Velocross

0

No próximo fim de semana, as máquinas voltam a roncar forte, com a realização da terceira etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross 2014. A prova que começa no sábado (26) com os treinos livres e segue por todo o domingo (27), vai acontecer na nova pista da cidade de Urupá. Nos dias que antecedem o aguardado evento, a cidade já tem sua rotina alterada, com a grande movimentação do público amante da velocidade, que chegam de todas as regiões do estado para a prova.
Uma equipe técnica da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR já se encontra no local da festa trabalhando na montagem das estruturas para receber o grande público e pilotos esperados para a prova. No espaço, serão montado arquibancadas móvel para abrigar cerca de 2 mil pessoas sentadas, camarote vip, tendas, bainheiros químicos, alambrados para o isolamento da área de competição, entre outros, além de um aconchegante e arborizado local destinado para os box.
Com o objetivo de proporcionar uma disputa forte, mas preservando a segurança dos pilotos, a nova pista medindo 850 metros de extensão, possui um traçado bastante arrojado, considerado de velocidade mídia a alta. O palco que já está pronto, nos últimos dias tem recebido um grande número de pilotos da região, que comparecem para treinar na busca de um melhor condicionamento e ajuste de suas motos.
O campeonato Estadual de Velocross 2014, depois de duas etapas até aqui realizadas, conta com vários pilotos tecnicamente empatados na pontuação, em cada uma das categorias disputadas. A prova do próximo fim de semana na cidade de Urupá, promete esquentar ainda mais a briga pelas primeiras posições. Os pilotos que ocupam a ponta da tabela, prometem total empenho para se manter à frente.
Para a terceira etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR conta com a parceria com o Grupo de Trilheiros Pé na Estrada, apoio Honda do Brasil e Governo de Rondônia, através da Secretaria Estadual de Cultura Esporte e Lazer – Secel.
Fonte: FMR

 

Comentários
Carregando