Pitbulls atacam e matam mulher e deixam marido ferido

Dois cães atacaram e mataram uma mulher e deixaram seu marido ferido no sul do Kentucky, afiliado da CBS WKYT em relatórios da Lexington. Os policiais foram convocados para o local do ataque em torno de 10:20 da manhã de domingo na Rodovia 66 na área de Wiser Branch, informou o departamento do xerife do Condado de Bell em um comunicado de imprensa.

Policiais disseram que Lorraine Brock Saylor, de 66 anos, e seu marido foram “atacados selvagemente” por pit bulls.

“Trágicamente, a mulher morreu de ferimentos  causados no ataque”, disse o departamento. “O marido também sofreu feridas, mas foi capaz de atirar em ambos os cães matando um enquanto o outro correu perto de Country Lane. Os policiais disseram que os cães não pertenciam ao casal”.

A polícia disse que os cães são de Johnny Lankford, de 42 anos, que no momento do ataque estava preso no Centro de Detenção do Condado de Bell por assalto e violência doméstica,. Lankford agora também é acusado de abrigar um animal violento.

A polícia está pedindo às pessoas da comunidade que estejam atentos a um pitbull marrom e branco que está ferido. Eles advertiram aos moradores para que não se envolvessem com o animal e pediram a qualquer um que visse os cães para chamar Bell County Dispatch.

As informações são da CBS News

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário