fbpx
Pivô da queda da Portuguesa, jogador Héverton é preso em GO

Héverton foi flagrado por agentes da PRF dirigindo com carteira de habilitação falsa.

O jogador Héverton, pivô do rebaixamento da Portuguesa na Série A do Campeonato Brasileiro de 2013, foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal nesta quinta-feira (29). O meia foi flagrado na BR-060, em Anápolis, Goiás, dirigindo com uma carteira de habilitação falsificada.

De acordo com o Globoesporte.com, com informações da PRF, o documento era de Brasília e estava adulterado para Caldas Novas, onde ele pretendia passar o Réveillon. A BMW 320i que o ex-atleta da Portuguesa e atual jogador do XV de Piracicaba conduzia ainda estava com o certificado vencido e com mais de R$ 6 mil em multas.

O jogador, de 31 anos, foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Anápolis. Não há previsão sobre quando o jogador será liberado. Héverton disse que adquiriu a CNH com um despachante em São Paulo.

POLÊMICA

Héverton ficou famoso por protagonizar o caso mais polêmico do Brasileirão de 2013. No dia 8 de dezembro daquele ano, ele foi escalado de forma irregular pela Portuguesa, que enfrentou o Grêmio. O atleta entrou em campo aos 32 minutos da segunda etapa, mesmo estando suspenso. O caso chegou ao STJD e o clube paulista acabou perdendo pontos e sendo rebaixado.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta