Planalto acha que impeachment sai antes das Olimpíadas

A torcida é para que, caso seja aprovado, a situação livraria Michel Temer e o cerimonial do COI de constrangimentos na cerimônia de abertura

O governo interino acredita que a votação do impeachment no Senado será realizada dias antes de a Olimpíada começar, em 5 de agosto. A torcida é para que, caso seja aprovado, a situação livraria Michel Temer e o cerimonial do COI de constrangimentos na cerimônia de abertura.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a dúvida ainda paira sobre se Dilma compareceria ao evento, mesmo que ‘impeachmada’.

Segundo o Planalto, há possibilidade de Antonio Anastasia marcar a votação justamente para a semana de abertura, dias antes do início do evento.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 pensou em "Planalto acha que impeachment sai antes das Olimpíadas"

Deixe uma resposta