fbpx
Playboy do poker mostra desespero em tiroteio de Las Vegas. VEJA VÍDEO

Um tiroteio em Las Vegas deixou mais de 50 mortos e 400 feridos na madrugada desta última segunda-feira (2) durante o Route 91 Harvest Festival , evento de música country.

Com um público de cerca de 40 mil pessoas, o último dia do festival acontecia perto do hotel Mandalay Bay, localizado em famosa avenida da cidade.

Dentre os que prestigiavam os shows, estava Dan Bilzerian, famoso jogador de poker.

Em sua conta do Instagram, o “playboy do poker “, como é conhecido nas redes sociais, fez um vídeo dos instantes do tiroteio.

Nas imagens, Dan aparece correndo ao som dos tiros e fala: “Uma garota acabou de ser baleada na cabeça. Isso é muito louco”.

“Eu tive que pegar uma arma, estou voltando atrás. É tão louco, é algum tipo de massacre a tiros.

Um homem tinha uma arma de alto calibre com certeza.

Eu vi uma garota levar um tiro no rosto bem na minha frente, seu cérebro explodiu”, continuou o norte-americano de 36 anos de idade.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta