Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Plug anal “some” dentro de britânica após experiência sexual

0

Jovem ainda precisou enfrentar a situação sozinha porque o parceiro foi embora após enfiar o brinquedo sexual fundo demais e não conseguir tirar

Uma jovem britânica correu risco de perder parte de seu intestino após um plug anal “se perder” dentro do órgão. A jovem Emily Georgia, de 20 anos, ainda precisou lidar com a situação sozinha porque o parceiro sexual foi embora quando o brinquedo sexual sumiu durante a relação.

O casal estava testando o produto durante o sexo anal quando o homem decidiu ir mais fundo com o plug . Depois de várias tentativas de tirá-lo manualmente, o parceiro simplesmente sugeriu que o brinquedo sairia naturalmente, deixando Emily sozinha porque tinha trabalho logo cedo no dia seguinte.

“Uma amiga que mora comigo não acreditou no que eu estava falando, mas quando ela começou a ver como eu estava chateada percebeu que não estava brincando”, disse a jovem, segundo reportagem do site “Daily Mail”.

As duas correram para um hospital, onde Emily contou para a recepcionista através de um bilhete o que tinha acontecido. “Ela disse que isso acontece com muito mais frequência do que a gente pensa e que já tinha ouvido histórias piores.”

Intestino

Um raio X mostrou a localização exata do brinquedo sexual . Ele já estava dentro do intestino de Emily, causando desconforto à jovem. Até o momento do resultado do exame, a jovem ainda imaginava que a retirada poderia ser manual, mas foi só vendo de fato onde o produto estava é que ela entendeu a gravidade da situação.

Além de um detalhe mais afiado na base do brinquedo que poderia perfurar a parede intestinal, a britânica corria ainda risco de perder parte do intestino caso os médicos não conseguissem retirar o produto em uma primeira tentativa menos invasiva. Caso isso ocorresse, Emily teria de usar uma bolsa de colostomia por pelo menos seis meses.

Felizmente, após um procedimento que durou uma hora, o plug anal foi retirado sem grandes consequências para a jovem. O brinquedinho foi devolvido para Emily como forma de um aviso para tomar mais cuidado nas relações sexuais futuras. Para aquelas pessoas que ainda vão se envolver em situações semelhantes, ela recomenda procurar sempre um profissional de saúde, por mais constrangedor que possa parecer o problema.

Comentários
Carregando