Plugin diz revelar quem visitou seu perfil no Facebook

Download do software é gratuito. Desenvolvedor diz que “teve problemas” com a função, mas que agora “está tudo certo”

Uma função do finado Orkut parece ter deixado saudades em muita gente: saber, afinal, quem visitou seu perfil. O plugin gratuito Facebook Flat, que muda o design da página da rede social, veio para resolver o “problema”.

Segundo o site TechTudo, a mais nova atualização da extensão para Google Chrome trouxe a função “Profile Visitors”. Nem todo mundo acredita que a lista exibida pelo programa é real, ou se mostra, simplesmente, os usuários com quem se interage mais.

Rof Tentik, o desenvolvedor da extensão, disse que a função está disponível desde o último dia 4. “Eu tive um problema com a função “Visitantes de Perfil”, mas agora está tudo certo”, disse. Segundo ele, o Facebook teria pedido a retirada da ferramenta dedo-duro. Porém,até o momento, ela está funcionando normalmente.

Para instalar, clique AQUI (funciona apenas no Chrome – Ele também muda a forma de visualização do Facebook).

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta