PM é baleado em viatura ao perseguir moto na BR-101

Caso ocorreu em frente a shopping na Grande Florianópolis, nesta segunda

Um policial miltar foi baleado em frente a um shopping na BR-101 em São José, na Grande Florianópolis, durante perseguição a dois suspeitos de assaltar uma joalheria. De acordo com a Polícia Militar, o soldado foi atingido no braço e de raspão na cabeça. Ele foi resgatado pelo helicóptero Águia, da PM, e levado consciente e estável para o Hospital Regional São José.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (30) em uma joalheria de Palhoça. Os dois suspeitos fugiram de moto e estavam sendo perseguidos pela rodovia quando um deles, segundo a PM, atirou contra a viatura, perto de um shopping. O soldado que dirigia o carro ficou ferido. O outro policial que estava com ele nada sofreu.

Segundo a PM, os suspeitos tentaram fugir – um deles pelo shopping -, mas acabaram presos. Com eles foram encontradas uma pistola 9 mm e as joias roubadas. Até a publicação desta notícia não havia informações sobre a quantidade e o valor.

O trânsito no local ficou interditado por cerca de 50 minutos para o atendimento da ocorrência. A fila na rodovia chegou a 3,5 quilômetros. Por volta das 15h, fluxo ainda era intenso, de acordo com a Autopista Litoral Sul.

G1/SC

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário