Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

PM é morto em assalto na Baixada Fluminense; já são 115 policiais mortos no RJ em 2017

Ele tinha 44 anos e estava há 20 deles na corporação

0

A Divisão de Homicídios busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos bandidos que mataram o policial militar Alessandro Galdino Marques, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

O sargento, que era lotado no Batalhão de Olaria, na Zona Norte, estava de folga, quando foi abordado por assaltantes em um posto de combustíveis da Rodovia Presidente Dutra. No momento do crime, na noite de quinta-feira, o militar estava abastecendo o carro. O PM reagiu e houve troca de tiros e os criminosos fugiram com o veículo roubado.

Galdino foi atingido na altura do peito e na nuca. Ele tinha 44 anos e estava há 20 deles na corporação. Com o caso, sobe para 115 o número de PMs assassinados este ano no Rio de Janeiro, segundo levantamento da BandNews FM.

O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o caso. Também nesta quinta-feira, o policial civil Hector Alberto Flores Medina e a esposa dele, Patrícia de Souza Flores, foram baleados depois de um assalto no bairro Encantado.

O crime aconteceu no acesso à Linha Amarela, uma das principais ligações entre as zonas Norte e Oeste da cidade. O agente já recebeu alta, mas a advogada está internada em estado grave.

Comentários
Carregando