PM é morto em assalto no Rio; já são 16 mortes nesse ano

Vítima sofreu assalto em porta de banco. Socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu

Um policial militar foi baleado nesta sexta-feira (27) na esquina da Rua Joaquim Nabuco com a Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O crime ocorreu em frente a uma agência bancária. Segundo agentes da 13ª DP (Ipanema), o homem não resistiu e acabou morrendo – a Delegacia de Homicídios assumirá as investigações.

Segundo a polícia, o sargento Artur Fernando Riberio Moura, do 6º BPM (Tijuca), saía de um banco da região quando foi surpreendido por suspeitos numa moto que atiraram duas vezes contra o rosto e tórax da vítima. Ele é o 16º policial militar com a morte confirmada em 2017 no Rio.

A vítima foi atendida por uma ambulância do grupamento marítimo do Corpo de Bombeiros. A ambulância foi acionada na rua por pedestres que se impressionaram com a cena.

“Ouvi cinco, seis tiros, quando eu estava na Joaquim Nabuco. O Rio está cada vez pior”, disse um comerciante, que não quis se identificar.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta