Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

PM “escapa de morrer” por estar usando colete e ainda consegue balear bandido

Conforme a polícia, agente chegava em casa fardado quando foi abordado por três criminosos. Policial reagiu e atingiu um dos suspeitos, que foi preso depois e levado para o Hospital do Subúrbio

0

Um policial militar foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro de Alto de Coutos, subúrbio de Salvador. De acordo com a PM, o policial chegava em casa, por volta das 10h, fardado, quando foi abordado por três homens armados, que atiraram contra ele.

O policial foi atingido, mas foi salvo pelo colete balístico que usava, que conteve o tiro. Segundo a PM, o agente reagiu e os três suspeitos fugiram. O policial não teve ferimentos.

Ainda conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua 20 de outubro. Após o ocorrido, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS foram acionadas e conseguiram capturar um dos criminosos, que ficou ferido no confronto. O suspeito foi levado para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Pm informou que guarnições da Rondesp BTS e da 18ª CIPM fazem rondas da região no intuito de capturar os outros autores do crime.

G1/BA

Comentários
Carregando