PM exibe cassetete quebrado, diz ‘foi mal, fessor’

In Polícia
Espalhe essa informação

Uma foto publicada por um policial militar do Rio em seu perfil do Facebook “Tiago Tiroteio” causou repúdio na internet. Na imagem, o PM aparece fardado mostrando um cassetete quebrado com a legenda “Foi mal, fessor”, numa referência à atuação durante protesto de professores em greve. Nesta sexta-feira (4), internautas revoltados com a atitude do militar enviaram o registro para o VC no G1.

pm-abuso2

Procurado pelo G1, o tenente-coronel Claudio Costa, relações-públicas da Polícia Militar, afirmou ter conhecimento da foto, disse que a página já foi retirada do ar e que a corporação está apurando o caso. De acordo com a PM, a investigação está sendo acompanhada pela 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), que tenta identificar o policial e assim que ele for identificado, ele será ouvido ainda hoje.
Segundo internautas, ele teria postado a fotografia no dia da última manifestação dos professores da rede municipal de ensino no Rio, que aconteceu na terça-feira (1º), quando a Câmara aprovou em reunião extraordinária o projeto de lei do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR).
Através de e-mail, um internauta de 35 anos, que preferiu não se identificar, escreveu: “Policial se vangloria de violência contra os professores no RJ. Perfil mostra policial militar zombando das manifestações. Policial ainda usa o sobrenome “tiroteio” e se coloca como agente de término de manifestações”.
Entre os comentários da foto publicada no Facebook, o post “vacilão” gerou 171 curtidas entre os internautas. Já a anotação “faltou às aulas de direito constitucional” provocou 164 curtidas.
Um outro internauta do G1, que também pediu para não ser indentificado, contou que viu a imagem na noite desta quinta-feira (3). Ele enviou a foto e afirmou: “Absurdo, o policial do RJ posta foto de cassetete quebrado e diz foi “mal fessor”. Esse tem que ser exonerado da polícia absurdo”.

 

Fonte: G1

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Espalhe essa informação Identificado como Maurício, o morador de Joinville (SC) passará por 15 sessões para terminar o trabalho.

Read More...
Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Espalhe essa informação Segundo delatores e investigadores, o servidor traz registros de pagamentos para a campanha de Dilma Rousseff

Read More...
Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Espalhe essa informação O funcionário da American Airlines também chamou um outro passageiro para a briga. A companhia diz

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu