PM fecha festa ‘open drogas’ com dezenas de adolescentes, em Goiânia
A Polícia Militar apreendeu vários tipos de drogas e encontrou dezenas de adolescentes em uma festa no Setor Boa Vista, em Goiânia. Os militares foram ao local após a denúncia de vizinhos de um evento “open drogas”.

“Achamos ecstasy, cocaína, maconha, loló, lança-perfume e também respingo de solda, uma nova droga no mercado que parece spray. Quem denunciou disse que a festa era open droga, e eu imagino que era mesmo devido à variedade de drogas encontradas”, disse ao G1 o tenente Kleber Martins Ferreira.

A festa era realizada em uma casa alugada para eventos. Segundo os policiais, quando as equipes chegaram, havia cerca de 150 pessoas na festa, sendo quase 100 adolescentes. Entre eles estavam quatro meninas, sendo três de 13 anos e uma de 12.

Os militares também identificaram dois homens que cumprem pena no regime aberto e usam tornozeleira eletrônica, sendo que um responde por tráfico de drogas e o outro por roubo. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso será registrado.

“Não conseguimos comprovar se as drogas eram deles. Estamos levando para a delegacia pelo fato de estarem em condicional e estarem em festa regrada a droga. Quem vai dar voz de prisão é o delegado, se achar necessário”, explicou o tenente.

Como eram dezenas de adolescentes, os militares optaram por levar os que tinham menos de 14 anos para a Central de Flagrantes. “Devido serem cerca de 100 adolescentes e não dispormos de ônibus para conduzi-los, optamos por levar só as crianças que foram encontradas para a delegacia”, concluiu Ferreira.

Policiais apreendem vários tipos de drogas em festa (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Fonte: g1/go

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário