PM mata a ex-esposa a golpes de faca na frente do filho, em Porto Velho (RO)

Um cabo da Polícia Militar (PM) matou a ex-mulher com golpes de faca na tarde desta segunda-feira (3), em Porto Velho. Segundo pessoas que moram próximo a casa da vítima, o filho do casal, de 12 anos, presenciou assassinato. “Ouvimos quando a criança gritou em desespero”, diz uma vizinha.

Após o crime, o policial pegou o filho e se apresentou no batalhão da PM em que é lotado. De lá, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Caso o crime seja caracterizado como flagrante, o cabo será encaminhado ao Centro de Correição da PM, onde aguardará audiência de custódia, segundo explicou a delegada Fabrizia Elias, adjunta da Central de Polícia.

O assassinato aconteceu por volta das 14h, dentro da casa onde a vítima morava com o filho, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, área Norte de Porto Velho.

Segundo um tio da mulher, que não quis se identificar, o casal estava separado há pouco mais de três meses e a vítima estava com viagem marcada para Fortaleza (CE), onde passaria férias. “Eles já estavam separados há quase quatro meses, mas ele [cabo da PM] continuava vindo à casa dela”, explica.

Moradores da região confirmaram as informações do tio da mulher. “Ele era muito tranquilo, vinha sempre ver o filho e buscar as coisas dele, que ainda estavam na casa. Nunca imaginaríamos que pudesse fazer isso, e na frente do filho”, disse uma moradora. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi morta com três facadas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.

Fonte: g1/ro
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta