PM à paisana é assassinado em movimentado cruzamento em SP

Um policial militar à paisana morreu após ser baleado na Alameda Franca, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (19). Jefferson Salles de Souza, de 34 anos, foi baleado na cabeça e levado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde morreu.

O crime aconteceu por volta das 12h30, na movimentada esquina com a Avenida Nove de Julho. Testemunhas disseram que o policial, que estava em uma moto, foi abordado por dois criminosos em outra motocicleta, que dispararam e fugiram.

Não havia informações de detidos até as 15h40 desta segunda. A polícia vai investigar se os criminosos tentaram assaltar o PM ou se o executaram.

No fim da tarde, um outro policial militar que estava a serviço foi baleado no ombro no Butantã, na Zona Oeste. O PM foi atingido quando tentou abordar homens que estavam numa moto roubada. O policial foi levado para o Hospital das Clínicas e não corre risco de vida.

Na Rua do Glicério, no Centro, uma outra PM que estava indo para o trabalho foi rendida por um casal. A policial reagiu, atirou no homem que saiu correndo, mesmo baleado. A PM conseguiu prender a mulher.

Segundo uma apuração do SPTV, neste ano 15 policiais militares foram assassinados na capital e na Grande São Paulo. A maioria estava de folga.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet