Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

PM prende cinco homens após assalto a residência em Porto Velho

0

Cinco homens foram presos após um roubarem uma residência na madrugada de quinta-feira (26) no bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho. Os bandidos estavam armados e levaram o veículo das vítimas. A Polícia Militar flagrou os suspeitos quando eles realizavam a troca de um pneu do carro roubado na Linha Camutama. Alguns dos detidos contaram que venderiam o automóvel em Guajará-Mirim (RO).

Segundo a ocorrência, uma das vítimas estava entrando em casa quando foi abordada por três homens, sendo um armado, que anunciaram o assalto. Os suspeitos fizeram ameaças e trancaram a família em um quarto da residência. Uma das vítimas disse ter notado um veículo verde parado em frente à casa, como se estivesse dando apoio aos bandidos.

A família conseguiu sair do quarto e percebeu que dois celulares, um computador e um veículo haviam sido roubados. A polícia foi acionada e através das informações, conseguiu encontrar o veículo parado no acostamento da Linha Camutama, cerca de 16 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho.

Os policiais não localizaram os suspeitos, mas perceberam que o carro estava trancado e sem um pneu, e que os homens deveriam retornar ao local. A PM se escondeu em um matagal e flagrou cinco suspeitos se aproximando do veículo com um pneu e um galão de gasolina. Os bandidos perceberam a presença dos policiais e três tentaram fugir, mas foram detidos ao cair em uma poça de lama. Os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes.

Comentários
Carregando