Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

PM prende mulher levando 33 quilos de Maconha para Ji-Paraná

0

Neste último Domingo, dia 20, a Central de Operações da PM, em Cacoal, recebeu uma ligação anônima dando conta que uma mulher estava viajando em um ônibus de Cascavel/PR para Porto Velho/RO, carregando uma mala contendo produto entorpecente.

Diante da grave denúncia, Policiais Militares do Serviço Reservado do 4º BPM, Guarnições de Rádio Patrulha e GOE (Grupo de Operações Especiais), montaram uma barreira na entrada da cidade e começaram a abordar os ônibus.

Depois de várias abordagens, um ônibus foi parado e ao fazer uma busca nas bagagens dos passageiros utilizando um cão farejador do Canil do 4º BPM, a droga foi encontrada.

A proprietária da mala, onde foram encontrados 33 quilos de Maconha, foi identificada como Mirleide Silva Prestes, 23 anos, e confessou que estava transportando a droga para a cidade de Cacoal, onde um homem estaria aguardando no Terminal Rodoviário. Ela ainda confessou que receberia a quantia de R$ 3 mil reais pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a acusada, sendo ela encaminhada juntamente com a substância entorpecente até a delegacia de polícia para o registro da ocorrência e a apresentação do fato à autoridade policial de plantão, onde foi feito auto de flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes (art. 33 da Lei 11.343/06).

Fonte: Deubo

Comentários
Carregando