PM prende mulher que se exibia com armas em rede social

Foi durante um patrulhamento de rotina que policiais da Força Tática da Polícia Militar obtiveram êxito em prender Jéssica de A. L. 23 anos. Ela é suspeita de tráfico de drogas além de possuir fotos se exibindo com armas de grosso calibre.

A guarnição da PM estava em patrulhamento, quando avistaram a cidadã pilotando uma motocicleta HONDA Biz. Ao avistar a viatura, Jéssica passou a agir de modo suspeito, sendo então, abordada pelos policiais. Enquanto era indagada pelos PMs, um destes reconheceu a mesma como a garota que possuía fotos no WhatsApp, onde aparecia segurando armas.

Suspeitando de que na casa da suspeita houvesse armas e/ou drogas, os policiais foram até lá. O imóvel fica localizado na Rua Antônio Maria Valença, onde após rápida procura, fora possível encontrar algumas porções de maconha, além de 64 comprimidos de uma droga conhecida como “LSD”, que era vendida em boates da Capital por R$80 reais/cada.

Tendo em vista as drogas encontradas com Jéssica, foi dada voz de prisão à mesma, lido seus direitos constitucionais e em seguida ela foi encaminhada para a central de flagrantes.

Rondonoticias

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta