fbpx
PM reage a assalto e é morto dentro de casa, em Mato Grosso

Policial era lotado na força tática

O soldado da Polícia Militar Fábio Zampirão morreu nesta segunda-feira (30) depois de ter sido baleado dentro de casa em Sinop, cidade a 503 km de Cuiabá.

A suspeita inicial é que o assassinato tenha sido cometido durante uma tentativa de assalto à residência, que fica no bairro Residencial Florença, disse a PM do município.

Segundo informações da PM, bandidos teriam invadido a casa do policial por volta das 12h. Zampirão chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu.

Ele era lotado na Força Tática.

A Polícia Militar está em busca dos suspeitos de terem cometido o crime. Segundo o sargento Cláudio Moessa, de Sinop, um deles foi morto durante as diligências. O nome não foi divulgado.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta