PM reage a tentativa de assalto e mata ladrão

Militar percebeu que estava sendo seguido por três homens enquanto entrava em seu carro; os outros dois envolvidos fugiram do local

Um sargento da Polícia Militar (PM) reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos envolvidos, na noite desse domingo, no Bairro Letícia, na Região de Venda Nova (grande Belo Horizonte).
A PM, informou que o militar ia pela Rua José Flora, quando percebeu que estava sendo seguido por três homens.  Ao entrar no carro, um dos homens armados aproximou-se do veículo e gritou “perdeu, perdeu”.
Segundo informações da PM, quando o soldado percebeu que o ladrão estava armado, sacou uma arma e atirou contra os bandidos. Diego Fernando da Silva, de 28 anos, foi atingido no tórax e morreu ao chegar ao Hospital Risoleta Neves. Os outros conseguiram fugir.
O carro do militar ficou danificado nas portas e teve vidros quebrados. A arma do assaltante foi apreendida e tinha sete cartuchos, cinco deles intactos.
A Corregedoria  foi acionada para acompanhar o caso. A ocorrência foi encaminhada para  Central de Flagrantes (Ceflan 1).
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta