fbpx

O programa do PMDB que irá ao ar nesta quinta-feira, 25, mostra um partido com forte tendência ao rompimento com o PT. Ignorando os argumentos usados pelo PT de que “apenas o trabalho vai superar a crise, que é global”, o PMDB afirma que o motivo da crise é a falta de direção, a má gestão e a corrupção. Nada a ver com o que ocorre no exterior. o programa diz ainda que o PMDB é o único partido capaz de liderar o Brasil neste momento, lança o programa econômico “Temer 2″, se posiciona contra mais impostos — e começa e termina com o próprio Michel Temer.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]

Ao final, ele declara que “temos que fazer um gesto, dar o passo que falta na direção do entendimento”, para o país retomar o caminho do crescimento. Também aparecem no programa Marta Suplicy, que lamenta o desemprego na maior cidade do país. Assista em primeira mão:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta