PMs e Bombeiros ficam sem horas extras por veto de deputados governistas

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Bancada de Confúcio na ALE mantem veto das Horas Extras dos Policiais e bombeiros  Militares de Rondônia

Mostrando uma absurda submissão ao governo e ao governador do estado Confucio Moura, os deputado estaduais manteram o veto do governador confucio Moura, ao projeto que concedia Horas Extras ao Policiais  e Bombeiros militares do Estado de Rondônia.

Faltou sensibilidade, e sobrou insensibilidade a “Bancada Particular” de confucio Moura na Assembleia Legislativa, ao negar um benefícios dessa magnitude , as quais os Policiais e Bombeiros faziam jus.

Para derrubar o veto eram necessários 13 votos. Votaram contra os policiais os deputados Alex Redano, Cleiton Roque, Só Na Bença, Edson Martins, Ribamar Araújo, Rosângela Donadon e Lazinho da Fetagro.

Votaram a favor dos policiais, Jesuíno Bobaid, Adelino Follador, Aélcio da TV, Dr. Neidson, Glaucione, Laerte Gomes, Léo Moraes, Lúcia Tereza, Ezequiel Júnior e Jean de Oliveira.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta