Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

PMs em Porto Velho são agredidos e sofrem lesões graves.

0

Alguns policiais militares, foram covardemente agredidos na madrugada de domingo(6), por volta das 4horas na Avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho, quando passavam pela via para realizar a operação Trânsito Vivo, Lei Seca, em conjunto com o Detran, no cumprimento a legislação de trânsito que proíbe a condução de veículos por pessoas embriagadas. Os policiais sofreram agressão com garrafadas e pedradas. Foram conduzidos a Delegacia de Polícia os responsáveis pela agressão.

Durante o deslocamento da Operação Trânsito Vivo, Lei Seca, em conjunto com o Detran, pela Avenida Pinheiro Machado, segundo o Boletim de Ocorrências 5292/2014, registrado na Central de Flagrantes, em Porto Velho, viaturas ficaram presas no congestionamento de veículos em virtude da aglomeração de pessoas na Avenida e diversos carros de som automotivo. Os policiais desceram das viaturas, solicitaram a desobstrução do trânsito e com apoio da ambiental, para aferição do som, solicitaram e de pronto foram atendidos pelos condutores que estavam com o “som alto”.

Inicio

Após a desobstrução da via, o comboio conseguiu passar. As viaturas que estavam presas passaram a ser alvo de depredação por pedaços de pau, pedras, garrafas de vidro, latas e outros. Enquanto não chegava apoio de outras viaturas de serviço, os policiais militares sofreram lesões na cabeça por garrafas de vidro e escoriações nas mãos.

Identificados

Os PMs conseguiram identificar de onde vinham e quem estava atirando os objetos.Os infratores foram conduzidos a Central de Polícia acusados do crime. Mesmo identificados os acusados continuavam a jogar garrafas e pedras acertando as viaturas e os policiais militares. Durante a retirada dos três elementos a multidão continuava a apedrejar as viaturas.Um subtenente recebeu uma garrafada na cabeça sendo necessário que outro soldado PM o socorresse. Demais policiais sofreram lesões menos grave.

fonte: folharondoniense

Comentários
Carregando