Poeta abre um espaço para debate sobre o cotidiano

Protagonizado por Danilo Rangel, poeta portovelhense, o Programa ‘Fala Sobre Fala’ ainda é um projeto piloto que consiste em uma série de vídeos produzidos quinzenalmente pela Equipe do Espaço Pirata – Estúdio e Produção.

Com formato simples e interlocução do cotidiano, o vídeo sempre inicia com poemas autorais de Danilo e por seguinte é aberto um diálogo. No vídeo a seguir, a segunda parte do ‘Fala Sobre Fala’, é uma sobreposição de discursos, sendo iniciado pelo soneto “O Monstro Multidão!”

No vídeo, o poeta conta um pouco sobre seu poema e o significado do mesmo, expondo seu ponto de vista a respeito do comportamento de massa e falando de si, seu modo de agir perante o sujeito, suas inspirações e afins.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta