fbpx
Pokémon Go já é mais popular que Whatsapp e Instagram

Pokémon Go foi baixado, desde o dia 8, um total estimado de 7,5 milhões de vezes apenas nos EUA

Desde seu lançamento na última quarta-feira (6), o Pokémon Go, aplicativo de realidade virtual inspirado na célebre franquia de 1996, se tornou uma febre global. Gamers deixaram seus sofás e ocuparam parques, casas e esquinas a procura de criaturas geradas pelo fenômeno.

Porém, além de colocar jovens ao redor do mundo para andar pelas ruas, o Pokémon Go também mandou as ações da Nintendo para o alto, fazendo com que a empresa passasse a valer US$ 7,5 bilhões em apenas dois dias.

Os dados mostram que os usuários de Android se tornaram obcecados pelo aplicativo.

O app foi usado por volta de 43 minutos na última sexta-feira (9), tempo consideravelmente maior do que aplicativos populares e consolidados, incluindo o WhatsApp (30 minutos) e o Instagram (25 minutos).

O Pokémon Go foi baixado, desde o dia 8, um total estimado de 7,5 milhões de vezes apenas nos EUA.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta