fbpx
Pokémon Go pode invadir o Brasil nesta quarta às 4h

Servidores devem ficar online nas próximas horas

Enquanto a febre de “Pokémon Go” toma o mundo, os brasileiros só podem salivar vendo as loucuras e mais loucuras que rodam o mundo. Mas a espera pode estar no fim, porque, caso as informações do site MMO Server Status estiverem corretas, a infraestrutura já está pronta para começar a funcionar.

Se tudo estiver nos conformes, a atualização para liberar o game em terras tupiniquins deve acontecer à meia-noite do fuso horário da costa Oeste americana, que corresponde às 4h aqui no Brasil.

Segundo a Rádio Globo, uma fonte anônima teria “confirmado” que o game sai oficialmente no país no dia 21 deste mês (quinta-feira). De uma forma ou de outra, é bom ficar atento caso você queira sair na frente na corrida de captura de Pokémons.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta