Polícia alemã prende suspeito errado

“O verdadeiro criminoso está armado, está em liberdade e pode causar danos de novo”, informou o jornal Welt

O homem detido pela polícia alemã depois do atentado na feira em Berlim não foi organizador do ataque. O criminoso ainda está em liberdade e está armado, informou o jornal Welt citando a polícia da capital alemã.

“Detivemos o homem errado. Na sequência disso, a situação mudou. O verdadeiro criminoso está armado, está em liberdade e pode causar danos de novo”, informou o jornal Welt.

Mais cedo, a polícia comunicou que o detido desmente as informações sobre o seu envolvimento no atentado de segunda-feira (19).

Além disso, o chefe da polícia de Berlim, Klaus Kandt, afirmou que a ameaça terrorista permanece muito alta na Alemanha e que as feiras de Natal são um dos alvos principais dos terroristas.

A investigação continua, a polícia segue coletando provas no local do atentado.

Na segunda-feira (19) à noite, um homem desconhecido fez embater um caminhão contra a multidão na feira natalina na praça de Breitscheidplatz, no bairro de Charlottenburg. Isso resultou, pelo menos, em 12 mortos e 48 feridos.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta