fbpx
Polícia apreende notebooks e celulares de herdeira que morreu em incêndio suspeito

Marido de Liliane Chieppe teve uma crise nervosa; ele estava com ela no apartamento

morte de uma das herdeiras do Grupo Águia Branca, Liliane Chieppe, filha do fundador e ex-presidente da empresa, Vallecio Chieppe, está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo.

Liliane tinha 54 anos e morreu durante um incêndio, na tarde de segunda-feira (30), dentro de um apartamento no sexto andar de um prédio localizado na Rua Tatuí, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. O velório acontece nesta quarta-feira (1), no Espírito Santo.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) disse que a Polícia Civil apreendeu dois notebooks e dois celulares que estavam no apartamento.

Ainda segundo a SSP, foi realizada a perícia do local e testemunhas serão ouvidas. O órgão não especificou a linha de investigação que a polícia está seguindo.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio ocorreu dentro de um dos quartos do apartamento.

O boletim de ocorrência aponta que pessoas tentaram abrir a porta com a chave reserva, mas não conseguiram. Quando a equipe de resgate chegou, ainda havia fogo no local. Os bombeiros, então, entraram em ação para resgatar a vítima.

Liliane teve parada cardiorrespiratória por causa do incêndio. O marido dela teve uma crise nervosa, mas recusou atendimento e preferiu acompanhar a esposa até o hospital. Liliane foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas, onde morreu, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

O caso está sendo investigado pela 78º Delegacia de Polícia dos Jardins. Familiares foram para São Paulo para tomar as providências necessárias e o corpo dela já está no Espírito Santo.

Velório
Por meio de nota, o grupo Águia Branca informou que o sepultamento de Liliane ocorre nesta quarta-feira (1º), às 15 horas, no Cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, na Serra. O velório será realizado no mesmo local, a partir das 10 horas.

Águia Branca
Fundado em 1946, o Grupo Águia Branca é um conglomerado de transportes que reúne dez empresas. Tem sede em Cariacica, no Espírito Santo, e atua em todo o país nos serviços de transporte rodoviário e aéreo de passageiros, comércio de automóveis e veículos comerciais de diversas marcas, além de locação de veículos, e logística.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta