Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Polícia apreende Peppa Pig recheada de maconha

0

Nem mesmo um bichinho de pelúcia escapou da ação do tráfico. Um boneco da personagem de desenho infantil Peppa Pig foi apreendido ontem em Cabo Frio, na Região dos Lagos, recheado com drogas. Sérgio Luiz Silva dos Anjos foi surpreendido e preso por policiais do Serviço Reservado do 25º BPM (Cabo Frio) no momento em que entregava o brinquedo para uma mulher.

PMs receberam uma denúncia anônima de que um homem traficava drogas na Rua Cecília, no bairro São Cristóvão. Eles abordaram o suspeito e logo descobriram que dentro do boneco havia um tablete de maconha e um pote de vidro com a mesma droga.

A dupla foi encaminhada à 126ª DP (Cabo Frio). A mulher prestou depoimento e foi liberada. Sérgio acabou preso em flagrante por tráfico de drogas. A boneca Peppa Pig ficou apreendida na delegacia.

De acordo com o coronel Ruy França, comandante do batalhão de Cabo Frio, os criminosos da região estão tentando driblar as operações da Polícia Militar escondendo drogas em locais inusitados. “A cada hora eles (os bandidos) procuram dissimular mais. No mesmo dia da localização da Peppa Pig, apreendemos uma grande quantidade de drogas escondida dentro de um tonel em Araruama”, contou o comandante.

Desencadeada ontem no município para coibir diversos crimes, a Operação Rota do Sol, da PM, apreendeu drogas, 147 veículos irregulares, drogas e prendeu três suspeitos por tráfico.

Fonte: IG

Comentários
Carregando