Polícia apreende suposto traficante com três quilos de cocaína e uma arma de fogo

Nesta quarta-feira, 15, a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc), prendeu em flagrante Márcio V., 52 anos, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais do Denarc receberam uma denúncia anônima, dando conta de que o suspeito estaria vindo de Guajará-Mirim para Porto Velho transportando drogas em seu veículo.

Diante das informações, uma equipe de policiais se deslocou ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada na BR 364, km 48, e aguardaram a chegada do veículo mencionado.

Por volta das 2 horas da madrugada, o suspeito chegou ao Posto da PRF. Os policiais deram ordem de parada ao mesmo. Na ocasião perceberam que o homem estava bastante nervoso. Então, após fazerem algumas indagações, foi feita busca no veículo, aonde foi encontrado, dentro do filtro de ar do motor, um quilo de cocaína e um revólver calibre 32.

Diante dos fatos, o suspeito confessou que tinha mais dois quilos de cocaína numa residência localizada na Vila de Jirau. Informou ainda que estava vindo de Jaci-Paraná e não de Guajará-Mirim, como informado na denúncia anônima.

Márcio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Denarc, sendo apresentado à autoridade policial para realização do flagrante.

Após os procedimentos legais, ele seria encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da Justiça.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta