fbpx
Polícia Civil deflagra operação e prende procuradora de Ji-Paraná

Operação Assepsia foi deflagrada nesta quinta-feira

Por volta das 8h desta quinta-feira (24) a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra a procuradora de Ji-Paraná, Leni Matias. Ela foi presa, no prédio da Procuradoria Geral do Município e Conduzida até Delegacia de Homicídios e Delegacia da Mulher, onde esta sendo ouvida pelo Delegado que preside as investigações da “Operação Assepsia”.

Leni saiu sem algemas do prédio da procuradoria e foi levada no banco de trás da viatura escoltada por duas policiais mulheres e um homem. Leni está sendo investigada por possíveis crimes de associação criminosa, corrupção e falsidade ideológica, que teriam sido praticados enquanto a procuradora estava no comando da Secretária Municipal de Regularização Fundiária.

A Polícia Civil ainda está nas ruas para cumprir um segundo mandado de prisão.

Imagem de capa – Alex Luciano

Em atualização

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta