Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de matar servidor do GDF

Ele foi morto em dezembro do ano passado

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (11/1), imagens de dois homens suspeitos de matar o servidor da Secretaria de Planejamento (Seplag) José Elenilson de Sá César, 51 anos. Ele foi morto com pelo menos 20 facadas dentro de seu apartamento na quadra 716 Norte, na madrugada de 12 de dezembro.

Câmeras de segurança instaladas no bloco onde o servidor morava flagraram os dois homens carregando aparelhos eletrônicos enrolados em lençóis logo após o crime. De acordo com o delegado adjunto da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Bruno Gordilho, a polícia ainda não conseguiu identificar os autores.

O caso

O servidor do Governo de Brasília foi encontrado morto dentro do seu apartamento na Quadra 716 da Asa Norte, por volta das 14h40 de uma segunda-feira, 12 de dezembro de 2016. Conforme consta na ocorrência da Polícia Militar, o homem apresentava sinais de violência e estava deitado na cama com uma toalha enrolada no pescoço quando foi localizado pelo irmão.

Além disso, ainda segundo a PM, havia uma faca ao lado do corpo. Havia indícios de que o crime tenha ocorrido na noite de domingo.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

Deixe uma resposta