Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Polícia divulga retrato falado do suspeito de matar professor em Porto Velho

0

A Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV) divulgou na tarde desta terça-feira o retrato falado do suspeito de ter matado o professor de Química Eronilson Cunha de Figueiredo, 39 anos, crime ocorrido na madrugada desta terça-feira (29). As investigações avançam e agora os agentes pedem apoio da população para a localização do jovem. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197, não sendo necessária nenhuma identificação.

Eronilson Cunha era professor da Escola Flora Calheiros e foi morto de forma brutal, sendo enforcado em sua própria casa, na Rua Pernambuco, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

Um sobrinho da vítima chegou no momento em que o criminoso saia no veículo do professor e ainda alegou que iria comprar lanche. O parente suspeitou e encontrou o tio com as mãos amarradas para trás, despido e com sinais de violência no pescoço e desacordado.

Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV) divulgou na tarde desta terça-feira o retrato falado do suspeito

Fonte: rondoniagora

Comentários
Carregando