fbpx
Polícia diz que já tem imagens do assassino de rainha de bateria

As imagens, de acordo com a Polícia Civil, reforçam a tese de que a rainha de bateria foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte)

A Polícia Civil informou que já tem imagens que mostram o assassinato da rainha de bateria da escola de samba gaúcha Imperatriz de Dona Leopoldina, Paola Serva Severo.

De acordo com os agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, as imagens foram feitas pelas câmeras de segurança de um prédio vizinho ao local do crime, ocorrido na noite de quinta-feira (16).

No vídeo, um homem aparece descendo do carro e indo até o veículo de Paola. Em seguida, o suspeito efetua os disparos, que acabam vitimando a rainha de bateria.

Segundo informações do G1, a vítima estaria esperando pela filha de sete anos, que estava em uma aula de música.

As imagens, de acordo com a Polícia Civil, reforçam a tese de que a rainha de bateria foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta