Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Polícia do RN já prendeu 100 pessoas suspeitas de ligação com atentados

0

A Polícia constatou que o grupo detido se preparava para praticar novos atos de vandalismo na capital.

A situação ainda continua feia no Rio Grande do Norte. Comunicado feito hoje pela polícia do Estado, soltou novo balanço de prisões e afirmou que a instituição continua com força máxima no combate aos atentados que atormentam o RN, desde a última sexta, quando foi decretada a instalação de bloqueador de celulares no presídio Parnamirim. Segundo a Sesed (Secretaia de Estado da Segurança Pública e Defesa Social), foram realizadas mais 14 prisões de suspeitos de envolvimento nos atos de vandalismo.

Com o resultado, o número de suspeitos detidos chega a 100. A Polícia constatou que o grupo detido se preparava para praticar novos atos de vandalismo na capital. No total, foram notificadas 106 ocorrências, sendo 61 incêndios, 30 tentativas de incêndios, sete disparos contra prédios públicos e proximidades, quatro envolvendo artefatos explosivos e quatro depredações.

Os veículos incendiados (ônibus e microônibus) são 32. Com os criminosos, a PM apreendeu motos roubadas, armas, cartuchos, munições, chumbo, pólvora e dezenas recipientes de combustíveis, dinheiro, explosivos e colete balísitico. As ocorrências foram registradas em 36 cidades.

Comentários
Carregando