Equipes encontram corpo de biólogo de Ji-Paraná que estava desaparecido

Equipes de busca encontraram nesta terça-feira o corpo do biólogo Tiago Lázaro Godinho, de 33 anos,  que estava desaparecido desde a manhã do último domingo (29), quando teria ido ao Rio Machado para retirar um equipamento de pesca, na cidade de Machadinho D’oeste (RO), município localizado a aproximadamente 340 quilômetros de Porto Velho.

Tiago é residente de Ji-Paraná, e estava com seu pai no município de Machadinho D’oeste, onde possuem propriedades rurais. Durante a manhã do último domingo, o biólogo teria ido ao Rio Machado de barco para retirar um espinhel de peixe, e não retornou. A família comunicou o desaparecimento na manhã de segunda-feira (30).

No final da tarde de ontem foi localizado um colete que ele estava usando e na manhã desta terça, pedaços do barco e finalmente o corpo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta