Polícia encontra corpos de jovens que estavam desaparecidos em Porto Velho
Agentes do 4° DP localizaram na tarde desta quinta-feira (26), os corpos de Waldemir Neto e Paulo Henrique que haviam sido vítimas de emboscada na última quarta-feira  (25), na estrada do Areia Branca, 5 km após a Coca Cola. Os corpos foram localizados no ramal Maravilha, km 7 da BR 319 sentido Humaitá AM.
A dupla foi atropelada, alvejada com vários tiros e depois jogada no porta-malas de um carro de cor preta e desovada no local acima citado.
Equipes estão no local colhendo informações, e após os trabalhos de perícia os corpo vão ser levados para o IML.
O caso

Segundo testemunhas, os dois jovens foram vítimas de emboscada na tarde desta quarta-feira (25), quando foram atropelados por desconhecidos, baleados com mais de 10 tiros, jogados no porta-malas de um carro e levados para a estrada do Areia Branca.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no km 5 depois da Coca Cola. Testemunhas informaram que ouviram um dos atiradores dizerem a dupla; “aqui vocês não roubam mais”. Os atiradores fugiram com as duas vítimas e deixaram para traz uma motocicleta modelo Biz.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta