Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Polícia encontra drogas na mochila de estudante esfaqueada durante assalto

0

Uma novidade pode provocar uma reviravolta nas investigações da morte de Jéssica Leite, 20 anos, estudante assassinada durante um assalto em que ela teria reagido para evitar a perda de seu celular. A Polícia Civil de Brasília, que investiga o caso, encontrou porções de maconha, microsselos de LSD, uma balança de precisão e um aparelho para triturar a droga.

Agora, a hipótese de o crime ter relação com o tráfico passa a ser considerada. O delegado Flávio Messina, da 17ª Delegacia de Polícia, destacou, entretanto, que a droga pode ter sido “plantada” (colocada) na mochila da jovem, o que está sendo investigado.

Mais cedo, Messina disse que o autor do crime pode ser um conhecido da universitária, já que ela mudou a sua rotina e permaneceu por cerca de 15 minutos no local em que foi assassinada. A jovem foi morta a 200 metros de casa, na EQNL 21/23 de Taguatinga, na tarde de terça-feira (14/6).

“É um caso muito diferente, porque não levaram nada. Quando policiais chegaram no local, o corpo estava cercado por moradores. Pode ser que o celular levado nem esteja com o assassino”, afirmou na manhã desta quarta (15). A polícia também está em busca das imagens de câmeras de segurança das casas e comércios próximos ao local do crime.

Editada a partir de informações do Portal Metropoles

Comentários
Carregando