fbpx
Polícia encontrou cheque de Mosquini em posto de Testoni

Gerente disse que era pagamento de combustíveis, mas não tinha nota nem recibo

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Durante as buscas e apreensões da Operação Ludus, deflagrada em dezembro de 2014, os agentes da Polícia Rodoviária Federal que cumpriam os mandados, encontraram um cheque no valor de R$ 10 mil do deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB) no Posto Cidade, no município de Ouro Preto do Oeste. O estabelecimento pertence ao prefeito afastado de Ouro Preto, Alex Testoni.

Os policiais narram que ao chegarem no posto, por volta das 6 horas, encontraram o gerente, uma secretária e um cliente e durante as buscas acharam na gaveta o cheque. O gerente teria dito aos policiais que tratava-se de pagamento de combustíveis, mas ninguém soube mostrar uma nota referente a compra de elevado valor. Veja a narrativa do agente:

Relatório da busca no Posto Cidade
Relatório da busca no Posto Cidade

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta