Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Polícia fecha “boca de fumo” que entregava drogas em domicílio

0

No começo da noite desta terça-feira, 22, a Polícia Civil de Vilhena desarticulou mais um ponto de venda de drogas na cidade. Desta vez, o local onde funcionava a “boca de fumo”, que era comanda ficava na rua José Roberto Moreira Garcia, no bairro Embratel.
Os agentes da Polícia Civil há vários dias vinham monitorando a residência da acusada Ivoni Maria Bento de Freitas, 39 anos, conhecida pelos usuários como “Lora”. Ontem, ao realizar acompanhamento no local, foi constatada a chegada e saída de várias pessoas de forma característica da comercialização de entorpecentes.
Durante os trabalhos foi realizada abordagem a um homem que acabara de sair da residência da acusada. Em revista pessoal, foi encontrada uma paranga de entorpecente. Ao ver que não tinha mais como negar a compra do produto, o usuário admitiu ter aduqirido o invólucro de pasta base na residência de Ivoni.
Dada a confirmação pelo usuário, os policiais civis realizaram cerco à residência, onde obtiveram sucesso na prisão da acusada, e na localização de várias parangas de substância entorpecente pronta para venda, escondidas dentro da casa e no quintal, além de R$ 680 em espécie em cédulas. No local estava uma motocicleta, que de acordo com as investigações, era usada para entregar droga.
Lora foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil (DPC) e autuada em flagrantes pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: FS

Comentários
Carregando