Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Polícia fecha casa de prostituição no Recife e prende quatro suspeitos de exploração sexual e tráfico

0

Ação foi realizada nesta quarta-feira (26), no bairro da Estância, na Zona Oeste. Segundo a Polícia Civil, três detidos eram donos do estabelecimento e o outro foi autuado por tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta quarta-feira (26), uma ação contra a exploração sexual e o tráfico de drogas, na Zona Oeste do Recife. Durante a ‘Operação Afrodite’, os agentes prenderam quatro suspeitos e fecharam uma casa de prostituição no bairro da Estância.

A ação foi comandada pelo delegado Igor Leite, da Delegacia de Afogados, na mesma região. Entre os presos estão três proprietários da casa de prostituição.

Eles foram autuados em flagrante por exploração sexual e por gerenciar o prostíbulo. O outro suspeito acabou detido por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, a operação foi registrada em vídeos, imagens e áudios obtidos por por um agente que atuava disfarçado. Os donos do estabelecimento fechado faziam divulgação pela internet e WhatsApp.

A polícia informou, ainda, que investiga o envolvimento de agentes públicos. Mais informações serão repassadas na tarde desta quarta, durante entrevista coletiva.

Nome

Afrodite é a deusa do amor, da beleza e da sexualidade na antiga religião grega. Os gregos acrditavam que ela era responsável pela perpetuação da vida, prazer e alegria.

Fonte: g1/pe

Comentários
Carregando