Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Polícia investiga desaparecimento de jovens no RS

0

A Polícia Civil da cidade de Bento Gonçalves, a 122 quilômetros de Porto Alegre, investiga o desaparecimento de dois rapazes cujas famílias não recebem notícias desde o dia 25 de julho. O desaparecimento foi comunicado pelos familiares seis dias depois de eles viajaram para Santa Catarina.

De acordo com a polícia, Dionatan Cordova Dias, 28 anos, e Lucas Morini, 23 anos, viajaram sem o conhecimento da família. Desde então a família não teve mais notícias sobre o paradeiro dos dois.

A delegada substituta da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, Isabel Trevisan, que comanda a investigação de forma interina, disse que os trabalhos estão em andamento, mas não quis dar maiores informações sobre o que já foi apurado com medo de que prejudique o andamento das averiguações.

“Estamos investigando, fizemos os pedido judiciais possíveis para localizarmos os dois e descobrirmos o que houve”, afirmou Isabel.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois pode entrar em contato pelos telefones (54) 3452 2500 ou 3452 3200 (24 horas).

Fonte: Terra

Comentários
Carregando